Seguidores

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

VERSOS MEUS



VERSOS MEUS!

Faço versos hoje sem rimas.
Faço versos com amor, sublime amor.
Que sai das entranhas do meu ser
Para que saiba que existe uma entre mil
Que te ama, no silêncio da escrita.
Por isso são versos sem nexo e sem rimas.
A você que me ler que está me lendo
Pela primeira vez, e nunca mais vai me ler...
Faço versos pra você em especial
Que me fez ver o sol brilhar com mais clareza,
A você que me iluminou o caminho das letras.
Faço versos a você que me ama em silêncio.
A Você que me toma nos braços e grita ao mundo
Mas faço pra você que veio me buscar
E me colocou no colo quando mais precisei.
Que acreditou em mim um dia...
Não poderia deixar de versejar pra você
Que guardo no meu coração a sete chaves.
Faço versos que dedico a você.

Sonia Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário