Seguidores

domingo, 4 de dezembro de 2011

A VISÃO QUE ME COMPLETA

A VISÃO QUE ME COMPLETA


Contemplo a beleza do mar
Num belo dia ensolarado.
Deslumbro-me com sua perfeição.
Como é maravilhoso sentar na
Areia da praia estender os olhos
Ao vai e vêm das ondas, as conchinhas
Espalhadas, a Maria farinhas correndo
Fazendo seu casulo, tudo é vida!
De coração extasiado, fico com a beleza
Que Deus nos proporciona com essa natureza.
Quanta inspiração eu recebo com essa visão!
Corro meus olhos, vejo pessoas caminhando.
Nem sei seu destino, mas sei que dividem
Comigo do mesmo conforto dessa fonte bela
Que tanto faz bem ao coração.
Sinto um prazer em saber que assistindo
Essa maravilha saber do sentido de esperança
De dias melhores, seres humanos passarão a
Se amarem mais, se doarem em busca de
Dias melhores para toda a humanidade!

Sonia Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário