Seguidores

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

DESEJO DE SER EU!


DESEJO DE SER EU! 

Quero alguém que não me sufoque,

que em sua carência Não me desiluda.
Que na cobrança não mate meu amor!
Quero alguém que me deixe ir e vir quando

Quiser. Que me deixando livre me torne
 Presa em seu laço, não sufoque meus
sonhos e não mate meu mundo. Se sinto
necessidade de está só...Todo SER 
Tem seus momentos de solidão interna! 
Gosto de ter meus voos, não ser de ninguém. Não quero ser 
Propriedade, quero errar para poder aprender.
Não quero justificar meu sorriso ou minha gargalhada. 

Não quero explicar para onde meu
olhar se dirige, não quero sossegar o coração de outra pesando o meu!
Quero sentar nas praças, andar pelas ruas, tomar

sorvete, Escrever minha vida, minha história.
Ter a responsabilidade de trabalhar sem ter que Justificar 
Cada ato, cumprir minhas obrigações. 
Não quero alguém chorando de paixão ou 
Morrendo de amores. 
Quero alguém me amando, 
Cuidando do meu coração,Tratando da minh’alma,
 Que é amante, sonhadora e romântica, Mas Exigente. 
Não  quero ninguém submissa.
Se alguém não entende seu coração! 
Como entenderá o meu? 
Deixando-me livre...Serei presa fácil


Sonia Marinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário