Seguidores

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

E POR QUE NÃO!


E POR QUE NÃO!



Hoje acordei diferente! Ainda preciso entender!.

Meu coração vibrou de emoção, moço bonito.

Tímido chegando devagar. Fez-me enternecer

Dá-me uma chance em falar o que vem no meu íntimo.



Desejo a luz dos céus, iluminando nós dois irradiantes.

Estrelas brilhantes numa linda noite enluarada.

E num lindo beijo selarmos um grande encontro apaixonante.

Com esse olhar fascinante me fez sentir, feliz, desejada.



Permita ser ousada, e dizer-te baixinho: encanta-me!

Viaja por meus sonhos e descobre meus segredos.

Teremos o mundo a nossos pés vibrantes.



Numa linda tarde de verão minha mão a tua encostar

Com teu carinho laços de vibrações podermos encontrar!

Caminhos que só nós poderemos realizar...



Sonia Marinho Revoredo




Nenhum comentário:

Postar um comentário