Seguidores

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


O POR QUE DO SOFRIMENTO!



Ouço choros e ranger de dentes de meus irmãos

São lamentos tristes de uma natureza forte,

Desenfreada por está sendo desrespeitada,

Fazendo assim, inocentes pagarem um preço alto.



Eu vejo também o clarear de um lindo dia maravilhoso!

Flores no jardim desabrochando perfeitamente.

Pássaros, animais, e crianças juntas a formarem esse painel.

Aonde o mundo irradia energia viva de puro êxtase de amor.



Vislumbro o mar, seu cheiro, suas ondas, com espumas brancas...

Sei que não é pecado sonhar... Por isso sou feliz. Não desisto.

Amo tudo que é belo, natural, e acreditar fazem parte de mim.

A música me encanta como a poesia me faz vibrar e delirar.



Sonia Marinho Revoredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário