Seguidores

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

SUBLIME AMOR


SUBLIME AMOR



Descobrimo-nos com olhares furtivos inocentes

Se me admiras, vem ao meu encontro! Espero-te.

Que importa! Meu tempo... Teu tempo...

Reveste-me de flores abrilhanta meu semblante.



Somos seres exalando o perfume do amor.

Meus olhos só a ti pertencem, miram tua imagem.

Teus olhos sedentos de um sublime fulgor.

Faz-me sentir-me presa feito miragem.



Tua presença revigora as forças, me reluz, conduz

Dá-me asas a voos imaginários abrem Minh ‘alma.

Amado da minha vida mesmo distante me seduz.



Nada é impossível, destinos se entrelaçam se laçam.

Desfolhando ramagens do mais sagrado amor

Seja no deserto, seja no campo desejo nos amando.



Sonia Marinho Revoredo


Nenhum comentário:

Postar um comentário