Seguidores

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

MEU MUNDO

MEU MUNDO!

Diante dos meus olhos vejo o mundo passar
São passageiros da vida; homens, mulheres, poetas.
Escreventes da vida, participantes dela a vagar.
Em plena lua, céu, estrelas e cometas.

                        Realidades e sonhos vão e vem são seus desejos.
Nem sempre realizados imunizados por eles.
São seres inacabados, outros saem inteiros.
Essa é a vida de um mundo visto em lampejos.

Diante de mim persiste o mundo a passar
Nada muda só as estações, que hoje é primavera.
Com suas cores vivenciando seus seres a saudar.

E nessa linda paisagem eu passageira também!
Brindei ao mundo esse amor lindo da natureza
Participando como coadjuvante me sentido muito bem.

Sonia Marinho

2 comentários:

  1. Passei por aqui e quero compartilhar desse seu brinde ao mundo. Gostei muito!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha amiga querida é sempre um prazer te-la aqui, Beijos.

    ResponderExcluir