Seguidores

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

QUANDO SE AMA


QUANDO SE AMA

Quem é tu que ronda por minha mente,
Invade meu coração sem pedir licença,
Se apodera da minha alma docemente,
Cria um jardim em suas essências.

Minha alma não sabe se sorri ou chora.
Parece uma linda menina a delirar.
Desvenda-me  teus mistérios, tua história!
Faz-me livre e deixa-me te decifrar.

Tu que ler meus pensamentos! amo-te.
Faz serenata no meu viver me embalando.
Só precisas se permitir, soltar-se. Sonda-me

Nos castelos e caminhos que circulamos é meu rei.
No meu céu és a estrela de maior grandeza.
No meu querer, instalastes no meu singelo ser.

Sonia  marinho

Um comentário:

  1. Lindo soneto querida amiga Sonia... Tu falas de amor soberbamente, e isso é nobre como as estrelas. Parabéns e beijos!

    Nelson Rodrigues

    ResponderExcluir