Seguidores

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MEUS AMIGOS ME EMOCIONAM


MEUS AMIGOS ME EMOCIONAM.

A cada um que aqui passa deixa sua marca
É carinho pra mais de metro...
Um ditado popular, mas que exala perfume.
Então resolvi deixar registrado em versos

Momentos únicos, verdadeiros onde vejo longe...
De onde posso ver de fato quem eu posso abraçar
Levando a cada um minha energia salutar
Meu sol brilhando o seu sol unindo em amizade.

Vejo quem de fato é meu amigo meu companheiro
Quem me acompanha e me prestigia sem falcetas.
Sou um ser vivente que vive em busca do melhor
E você meu amigo faz parte da minha vida. OBRIGADA.

Um dia por necessidade me vi escrevendo!
E certo amigo querido por acaso me leu.
E desde esse dia nunca mais me afastei da escrita.
Por isso me emociono e coloco meu coração
Em versos simples, sem técnica nem aparatos.
Sou eu simplesmente resgatando meus sentimentos.

Sonia marinho Revoredo

Um comentário:

  1. Sonia, a sua escrita é especial. Continue colocando seu coração nos versos, que muitos certamente saberão apreciar.

    ResponderExcluir