Seguidores

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A PACIÊNCIA

O que mais me alucina é sua paciência
Calma, tranquilidade absoluta em espera.
Nem sei até quando... Olhar de sapiência
Devorando-me explorando! Deveras.

Caminhamos lado a lado te desejo não nego
Por que negar¿ pra que se está tão claro!
Meu amor por ti. Preciso desse lindo elo.
Numa linha invisível está nossa marca.

Nada mais é secreto a nossos corações.
Ele nos comanda nos guia, só o seguimos.
Somos seus prisioneiros perdemos a razão.

E tu percebeste a tudo e calastes na espera
Eu a nada vi. Pobre de mim! Cega.
Hoje sei que tu me cativas me despertas.

Sonia Marinho

Um comentário:

  1. Poetisa!

    Versos lindos nos envolve e nos faz entrar dentro do poema não consigo saber ao certo... Se sou eu que entro ou ele que sai e se aloja em mim.
    Muito lindo o teu talento
    Parabens!!!
    Sol Holme.

    ResponderExcluir